... de dizer como é duro ser portuguesa em Granada.
Good news first!
Já caí!!!! Sim! Com uma mala de 20Kg, uma mochila de 9Kg, a bolsa e a maquina fotografica... Nas escadas do meu prédio (sim!ja temos casa, cuja morada ainda nao sei de cor, mas depois digo). A casa foi dificil de encontrar, mas é grande e agradavel (sera mais ainda depois de a limparmos e decorarmos!) e é numa rua MUITO central: a calle S Jeronimo, entre a catedral e a faculdade de direito, para quem conhece!! Lado positivo: nesta busca INTENSIVA ficamos a conhecer toda a cidade!
Foi desesperante arranjar casa e esta a ser desesperante pagá-la!! os bancos nao nos querem dar € por sermos portuguesas e tivemos que pedir dinheiro emprestado a um chico que nunca tinhamos visto na vida!!! (obrigada jô pelos teus connects!!!) Ele foi impecavel e, on the bright side, fizemos um amigo!! eheh
De resto, estou absolutamente encantada! A cidade e' linda... nao muito grande e cheia de contrastes. Tao depressa estamos numa rua grande, movimentada e cheia de lojas, como numa quelha com ar absolutamente arabe, estreita, com azulejos e edificios incriveis, cheia de mercadinhos de rua e lojas marroquinas. E incrivel!! E por todo o lado, todo o lado mesmo, ha jardins e pracetas lindas.
Fico-me por aqui que a net é cara e nosotras no tenemos dinero!!
Até logo,
Cati
4 comentários:
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sitio esplendido!!
boa, gajas!
OI!!!!
É verdade, já me esquecia!! E micro-ondas???
Enviar um comentário