10.09.2007

fotos!

Aqui vão algumas fotos para verem a vidinha dura que temos levado por cá! ninguém merece!... E enquanto percorremos Granada encontramos uma preciosidades que nos fazem lembrar certas e determinadas pessoas...

A Cati a mostrar o que são os porrones... os já falados e famosos "shots na boca, uiui, gosto muito"!
Cati, a iluminada! Isto foi num bar muito fixe chamado Music Club (nem quero imaginar como é pronunciado em espanhol!) com boa musica e boa onda!
Olha só a técnica!!! É assim que se bebe um porrone! o problema é começar e acabar sem deitar nada por fora! uiui!

E pronto... a foto típica da Pureza, eza, eza, eza, eza, a fazer figurinhas no meio do Music Club! eheh

uma tentativa falhada de fotosalto que resultou numa fotografia bonita, não fosse a posição hilariante em que ficamos, especialmente a Cati!


hum... parece que há coisas que nunca mudam!...

bem, nem sei se algum dos matemáticos tem conhecimento deste belo blog, mas não resistimos a tirar esta foto! diz que os 15 também já têm fama por Granada!

Nita!!... Esta é para ti! Numa noite em que andámos às voltas pelo Albaicin, a tentar fazer um botellon! És uma santa de uma criatura!

E em homenagem à Cátia aqui vai esta pérola! Tinto de Verano bota, mas diz que é preciso beber muito para se ficar tocadito, ou seja, é mesmo ideal para a Cátia! eheh

Daremos notícias em breve! Beijinhos a todos e boa semana de recepção ao caloiro!

2 comentários:

Anónimo disse...

esgtá *linda* a foto iluminada!
beijos, meninas!
jo

Anónimo disse...

epah.... esse VINHO deve ser dos bons!! EU TB QUEROOO! Cati, lamento dizer, mas precisas de treinar essa pose! é que isto requer uma certa técnica... Não é assim, à toa! ah pois é!Vá... Eu depois dou-te umas dicas! eheh! Rititi, sinto sódades dos teus flashs pa treinar as minhas magnificas poses! Snif snif!

Gostei muito da vossa casinha... é bonita!! mas quero ver o resto por isso contem com a minha presença!

AH essa coisa de beber pelo cano intimida-me um bocado, mas se a Cati bebe sem se engasgar, é porque não deve ser assim tão dificil. lol

Muitos bjins pa vcs, minhas bezugas! Este é o primeiro de muito coments. MUAHAHAH ;)

CATIAAAA **