10.08.2007

um domingo diferente

hey hey!

entao, pessoal? ta tutti? nós por aqui continuamos muito bem! não temos assim grandes novidades, mas sabe sempre bem contar qualquer coisinha!
Temos curtido bastante a cidade e como não temos carro queremos visitar bem todos os espaços de Granada antes de eventualmente nos lançarmos à aventura de autocarro por terras vizinhas! A verdade é que temos recebido visitas quase todos os fins de semana (se não são para nós, são visitas para os nossos amigos e nós também ajudamos a fazer o tour turistico)!
Mas ontem tivemos um domingo diferente e muito agradável! Fomos convidadas para um "barbacoa" em casa de umas irmãs muuuuito simpáticas: a Laura (que esteve de Erasmus em Guimarães no ano passado) e a Maria (irmã mais nova mas não menos simpática!). Elas vivem numa zona diferente da cidade, com muita qualidade de vida e têm um jardim enorme comum ao prédio todo onde passámos a tarde toda a comer, beber (sim, muito!), a jogar ao lobo com espanhuelos e ao polícia e ladrão. A Cati ainda se aventurou a jogar basket, mas óbvio que a sua prestação tinha de acabar com um valente malho!!! Foi lindo! Sendo que estamos cá há um mês e a Cati já caiu umas três vezes, já toda a gente começa a conhecê-la bastante bem! :)
Enfim, foi um belo domingo! E agora... cheias de pica para mais uma semaninha!
Ah, é verdade, conseguimos ficar com o Practicum em Memória (Cati) e Linguagem (Rita)! yeahhh... somos mesmo umas grandessíssimas psicólogas experimentais!
beijinhos, vão dando notícias!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa :)

Anónimo disse...

parabens!
jo

joui disse...

boa, Cati!!
fogo!
agora é que vocês deviam cá tar!