11.12.2007

101 coisas para fazer em 1001 dias

1. mascarar-me de Hobbes e andar na rua com a Rita
2. fazer o meu próprio fato de carnaval
3. fazer un interrail
4. levar o Zé Maria a Alter do Chão
5. tirar uma foto a fazer barriga de gravida ao lado da Joana
6. ver um concerto no olympia
7. fazer toda a Costa Vicentina com uma tenda e uma mochila às costas
8. ir visitar a Conny a Viena
9. ir ao bar Estrellados (Granada)
10. ver um concerto do Duo Mar-à-Bilha
11. fazer um fotosalto com o meu irmão
12. ir visitar a Rita, o Pirmino e o Hasselberg a Amsterdão
13. ver um concerto de Fiona Apple
14. encontrar um tema para investigação
15. plantar uma flor e tirar-lhe uma foto todos os dias
16. pintar uma parede de uma cor bonita
17. fazer uma trança de couro
18. voltar a La Alpujara
19. visitar a Filiponi na Noruega
20. levar prendas de natal para todos os primos
21. aprender a fazer ski na Sierra Nevada
22. levar 15 amigos à Teteria do Albaicin em dias diferentes (15/15)
23. ir a Ronda
24. fazer una fiesta de piso
25. comprar uma prenda para o Feijão
26. ir ao deserto de Marruecos
27. decorar a minha propria casa
28. ir a um espectaculo de flamenco no Albaicin
29. mascarar-me de Jack
30. provar a cerveja “Ave Maria”
31. comprar um livro de poemas de Fernando Pessoa
32. começar e acabar o livro sobre Pedro e Inês em Granada
33. comprar a t-shirt da Universidade de Granada
34. ensinar a Conny a cantar duas musicas portuguesas
35. ir à festa da Castanha em Alpujara
36. fazer uma lista dos locais que mais gosto em Coimbra
37. passar uma semana no Gerês
38. aprender a escrever o meu nome em árabe e em chinês
39. aprender a tricotar
40. fazer um album para pôr as fotografias de Granada
41. estar pelo menos um dia em todos os países da America Latina
42. voltar a andar de bicicleta
43. escrever pelo menos uma vez em dois meses no meu caderno
44. transformar uma t-shirt
45. organizar um almoço com o grupo de teatro de Coimbra
46. encontrar um objecto de decoração que goste e poupar dinheiro para o comprar
47. imprimir fotos e enviar ao Zé Maria com uma carta
48. dirigir um campo de férias
49. fazer o Camping
50. saber de cor pelo menos duas músicas de cinco bandas que goste
51. escrever um livro de receitas (compilação)
52. ir a 20 peças de teatro (0/20)
53. ir a Barcelona com a Catarita visitar o Filipe e o Keel
54. ir a Évora passar uma semana com a Sara Tuna
55. fazer roteiros personalizados de Granada para 4 amigos (0/4)
56. ler 5 clássicos portugueses (0/5)
57. fazer um jantar português para amigos austriacos, alemães, americanos, italianos e espanhóis
58. encontrar uma palavra que seja diferente em português, espanhol, francês e italiano
59. voltar a Granada quando estiverem terminadas as obras da minha rua e a fonte dos leões estiver recuperada
60. surpreender 10 amigos (0/15)
61. renovar o BI
62. tirar fotos instantâneas sempre que passar por uma máquina num dia bom
63. reconquistar dois amigos (1/2)
64. dirigir um campo com o Azeiteiro e com a Sara
65. encontrar a casa dos meus sonhos e tirar-lhe uma fotografia
66. fazer 15 pins
67. perder-me no Realejo
68. comprar a t-shirt do Poë e do Rincón de Michael Landon
69. aprender a fazer doces de Natal com a minha mãe
70. tirar fotos ao pintor fraudulento
71. ir ao Andanças
72. voltar ao Avante
73. fazer um quadro com os postais mais giros da minha colecção
74. emoldurar uma fotografia do livro da exposição das Mulheres
75. levar a Matilde e o António a passear por Coimbra
76. fazer um mapa de Granada para a Rita com as nossas sugestões
77. fazer a visita nocturna ao Alhambra
78. organizar o segundo encontro da turma da primária
79. trazer o Lameiras de volta ao Mocamfe
80. fazer o roteiro dos Castelos de Portugal
81. tomar um banho de imersão
82. comprar um par de sapatos de salto alto
83. voltar a dançar
84. conhecer o El niño de las pinturas
85. fazer um fotosalto em todos os meus sítios preferidos em Granada
86. experimentar uma comida exótica
87. ver a Joana Lobo ainda grávida
88. fazer duas caixas para meter tralha organizada
89. rever todos os filmes da Disney em VHS
90. aprender a fazer bolinhos de bacalhau
91. organizar uma caminhada com amigos à Senhora do Círculo
92. participar na organização da festa dos 40 anos do Mocamfe
93. passar todas as fotografias digitais para CDs e organizá-los como arquivo
94. ir a África (marrocos não conta)
95. voltar a Florença
96. passar uma passagem de ano fora de Portugal
97. fazer porta moedas com pacotes de Bongo e oferecer
98. saber o nome de 10 frutos tropicais e provar os que puder
99. animar um campo com o Castelo
100. arranjar uma casa em Braga para morar no próximo ano
101. aprender a fazer malabarismo

5 comentários:

Anónimo disse...

hehehe
Fui aos saltinhos almoçar depois de ter lido a tua lista, Hobbes :)
Vou vestir-me de Calvin para irmos passear juntas :)
Tambem queres ir a marrocos...e fazer um interrail :))))))))))))

Joana disse...

ui!
super ambiciosa esta lista!
daqui a 3 nos tem de haver janta com projecção de itens resolvidos!!
boa rititi
só calta a catititi

jo

joui disse...

aaaah!
que maravilhosa lista :D
ler a lista dos amigos ainda é melhor que fazer a nossa lista.
agora espera só uma semaninha: vais começar a lembrar-te de coisas que querias ter metido na lista!
ahaha
proponho: a lista dos suplentes! :D

kate disse...

eh pah! assim a mim ja n vai ter piada... temos muitas iguais... =/ anyway!fizeste-me pensar... que é feito do pintor fraudulento?? nunca mais o vi!!!!

kate disse...

onde se lê "a mim" leia-se "a minha"... peço desculpa!