11.28.2007

o belo do bacalhau!

1 dia português, sempre português!

Fizemos o belo do bacalhau à brás para matarmos saudades da nossa bela comidinha e demos a provar a alguns amiguinhos erasmus que comeram até não poder mais! sim, parabéns às cozinheiras! eheh estava mesmo muito bom! e dos 4kg de bacalhau que a minha maezinha me mandou por correio (viva a MRW) ainda sobrou para se fazer mais uma receita de bacalhau! podem imaginar o cheiro da encomenda quando a abri...
A noite não podia ter acabado melhor, depois do bacalhauzinho bem regado com tinto de verano com martini (o tinto de verano dos mais fortes!) fomos até à Vogue, onde o DJ Duquesa (!!!) nos deu boa música pela noite fora! A repetir, não há dúvida!



5 comentários:

kate disse...

eu como pessoa aplicada que sou, com aulas no dia a seguir as 8h da matina, fiquei-me pelo jantar... :( mas o duquesa é sempre o maior!!! eheh e os amiguinhos que vêm na foto sao dois austriacos e uma francesa. Falta a alemã! Comeram que se fartaram.. estao convertidos à gastronomia tuga! :)

Anónimo disse...

lol..e bom saber que a tradicao de cozinhar bacalhau para os amiguinhos erasmus continua convosco :) hehe E que eles continuam a adorar;)

Anónimo disse...

a menina desconhecida ao lado da Connie e do Mathias é que parece que estava a cozinhar outro prato típico de estudantes... Se calhar não gostava de bacalhau.

rita disse...

nao é o que parece! a menina francesa (justine) estava mesmo a comer amendoins (ou cacauetes!) e nao a fazer o que mentes preversas estao a pensar! continuamos saudaveizinhas por aqui! ;)

joui disse...

sim, claro.
saudaveizinhas. pois.
aposto é que não vais comer tanto bacalhau quando chegares a portugal :p
(aconteceu o mesmo comigo)