6.06.2008

Post interactivo

Ora bem, o que se passa é o seguinte: ao longo deste ano, a nossa caixa de correio tem vindo a ser presenteada com alguns postais... peculiares!!! (e NADA foleiros...)
Estando o nosso Erasmus a um mês de terminar, queremos partilhar estas belezuras e, mais que isso, abrir um concurso público para que nos ajudem a escolher qual o postal MAIS FOLEIRO de todos os que recebemos este ano.
A decisão está nas vossas mãos!!!!!

Prometemos prémio ao/à vencedora!!! (que consistirá provavelmente num postal pior que todos estes juntos!!! AHAH amor com amor se paga, meus amigos!!!)

Então aqui ficam eles...

Amor de Praga

"Olhar bovino" do Minho

Paisagem bucólica

Parque de estacionamento da Ericeira, essa grande atracção turística!

Fátima!!! (Gonças, tens que votar neste!)

A típica Holandesa, com tudo a que tem direito!

Desculpa, mamã, mas mandares-me um postal daqueles que andam lá por casa há anos porque são demasiado maus para se mandar a alguém... dá nisto!

Da Holanda para a Andaluzia!

O desfocado sexy! (os autores do envio deste postal desculpem, mas depois de 5 tentativas, todas desfocadas, a foto vai mesmo assim!)

Andaluzia no seu melhor

O belo do traje flamenco

O velho acordeonista madeirense

O homem das bananas

E recuerdos de Génova!

Declaramos aberta a votação!!!!!! Esperamos um concurso renhido!!

10 comentários:

Joana disse...

LINDO!!!
pena de não ter contribuido mais....
MAS
o do olhar bovino não era pa ser considerado parolo, camandro! aiiii

Anónimo disse...

Amor de Praga é campeão!
E não tenho direito a um prémio pela mais vasta contribuição?

Joana disse...

O BANANEIRO! o meu voto vai pras bananas da madeira

Anónimo disse...

Essa era a minha segunda escolha.

Charlie Big Potato disse...

Sem dúvida alguma a Ericeira... mas nem está aberto a discussão... todos os outros se referem (melhor ou pior) a símbolos das respectivas azeiteiras localidades, o da Ericeira é só mau... mesmo terrível...
Um parque de estacionamento e um vaso? é mesmo do melhor que eu já vi em termos de insulto a uma localidade.

Anónimo disse...

Eu curto o Gonças de costas. Quem te anda a depilar??

JN

Anónimo disse...

Eu AMO o da Ericeira. É sem dúvida o mais PAROLO de todos!! :)

Anónimo disse...

EHHH?|?!

Então, quém é que ganhou?!

Anónimo disse...

O da Ericeira? não?

kate disse...

huumm.. sim!estavamos a ver se havia mais fotos, mas o da ericeira vai a frente!!!! eheh e talvez haja um premio de maior participação para a rita... mas só talvez! se ela pedir muito...