2.02.2009

my everyday life

Já que há tanta má língua por aí a dizer que eu, ah e tal, em granada é só boa vida, aqui fica uma espécie de reportagem fotográfica do que é o meu dia-a-dia!

Tudo começa quando saio de casa, por volta das 8h30/9h para apanhar o belo do autocarro, que me deixa no fundo destas escadas. Depois há que subi-las todas, chegar lá acima a arfar e entrar nesta beleza de edifício chamado Facultad de Psicologia.



Aqui peço a chave para os laboratórios e começa a aventura!!! Porquê?? Reparem bem no belo caminho que tenho que descer para chegar aos labs novos! E sou eu.. e tem estado a chover... está-se meeeesmo a ver que um dia destes chego lá baixo com o rabinho cheias de lama!!






E pronto, chegada ao laboratório, é preciso limpar os pés no tapete gigantesco (e eficaz!) que ocupa a nossa entrada e pôr mãos ao trabalho, no grandioso cubículo que me tenha sido designado para esse dia.





Mas claro que nem tudo é mau... em dias bons vamos tendo o "light point of the day", em que nos juntamos para almoçar e falar de outras coisas que não trabalho por uns minutos !De preferência ao sol, nas escadas da faculdade, que se está bem melhor que enfiado num laboratório! eheh


1 comentário:

rita disse...

que saudades que eu tenho de subir esta escadaria todos os dias! acho que é a coisa de que tenho mais saudades em granada!ou então não...