2.09.2009

sushi massala

Ontem foi um dia estranho! Depois de uma noite passada entre as ruas do Porto, eu, a Catarina e a São estavamos a precisar de siesta depois de almoço e assim o fizemos. Ao acordar, despertámos para um mundo novo! O mundo do Sushi às 19h, proporcionado pela Maria, a nova companheira de piso da Catarina.

Os tabuleiros estavam maravilhosamente preenchidos e mesmo bonitos! Estavamos todos muito orgulhosos e cheios de vontade de provar!

E de repente, às 21h00, aparece um indiano que não veio mais cedo porque não come sushi e nos deu a provar a sua comida! por isso, duas horas mais tarde do jantar japonês, tivemos jantar indiano, que estava óptimo também!
E a noite acabou em loucura, com pessoas em cima de cadeiras a dançar como se fosse passagem de ano! Como diria uma certa pessoa, hilariante!!

2 comentários:

kate disse...

pahahah ainda ontem estive a mostrar as fotos do nosso sushi do ano passado! :) q noite fixe! e q bonitos os tabuleiros.. yammi.. e q linda a minha jane a partir-se a rir! eheheh

catarina disse...

mas porque raio é que escolheste as fotografias onde eu aparecia mais bonita? chiça, que talento tens tu! e esta cena da cadeira é para ficar entre amigos, ouvistesss??

ps: olá cati!!