4.03.2009

(algumas) coisas de que tenho saudades

- bom café
- ir ao cinema
- falar português (e ouvir português à minha volta)
- praia
- a velha-a-branca
- o insólito!
- tomar um café e ler o jornal de manhãzinha antes de ir para a universidade
- chamadas e mensagens de telemóvel baratas. Bem baratas!!
- guias
- ir até ao centro com a Cátia
- jantares/almoços parvos com a Rititi
- mocas de estudo partilhadas
- ficar em casa à noite, só a dar duas de treta ou a ver coisas de merda na TV (que não tem os programas todos dobrados)!
- ir a viana ao fim de semana e tomar café com o pessoal
- levar a mafs a casa e ficar horas a falar à porta de casa dela; ou apanhar boleia da tania e ficar horas a falar à porta da minha!!
- conduzir
- ouvir o joao e o miguel a tocar guitarra
- beber uma superbock e comer tremoços numa esplanada
- jantar fora não significar "só" comer umas tapas
- jeropiga e favaios! ahah
- ir para a zona dos cafés, onde toda a gente se conhece
- poder dizer piadas do gato fedorento e ser entendida
- a minha cama
- almofadas normais
- comida da mamã
- ...

2 comentários:

joui disse...

o café vem sempre no topo da lista de quem volta!
que te saiba bem, quando o tomares vou andar sabe-se lá aonde.
assim como os últimos momentos, mesmo sabendo que em breve vais voltar.
espero que os nossos lanches a três em breve passem a ser a quatro :D

Anónimo disse...

café, no topo da minha.