7.22.2009

se há coisa que nós REALMENTE temos


é cara de mestras! :p

11 comentários:

Cátia Silva disse...

lololol!! Sim sim, está estampado nesta foto.. o vosso de grau de mestria em fazer rir.:P BEIJOS GAJAS! GOSTO PODERIS DE VOCEZES.. (até a escrever misturo sotaques!:S)

Dragona disse...

PSICÓLOGAS EXPERIMENTAAAAAAAAAIIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E um jantarzinho pa festejar? Era de ser n era?

rita disse...

sim,sim! nós somos a imagem da responsabilidade e do hard working! ponham os olhos em nós, criaturas do mundo! muahahahh!

Charlie Big Potato disse...

eu ouvi falar em jantar e irresponsavelmente ninguém respondeu a esse apelo! eu digo sim dragoninha... you will allways be my one and only master!

joui disse...

como é que correu!?!?

boa, boa!! :D

joui disse...

epah, digam-me que foram assim vestidas para a defesa! :D

kate disse...

claro q fomos joui!! :D quanto ao jantar obviamente que concordo... mas como parte do proletariado que agora sou, pedia que fosse so depois de 9 de agosto, faxabor!

Dragona disse...

You have done well grasshopper!

Joana disse...

hahaha
melhor anuncio de sempre
parabéns, que emoção:)

alminha penada disse...

Sim Cati, tens mesmo cara de mestra! Que orgulhosa que eu estou, por te ter «educado» tão bem! Bjs grandes...

kate disse...

Bela!!! Não sabia que tambem ja tinhas um blog! agora ja n és so tu a espiar-me ;) eheh beijinho (e sim, educaste-me muito bem! ainda educas... eheh)