5.06.2010

reboliço

"não é por as coisas serem difíceis que não ousamos. é por não ousarmos que as coisas são difíceis." Séneca.
tenho um bichinho aqui dentro que todos os dias e cada vez mais me anda a deixar num reboliço interior. estou feliz onde estou e com quem estou. sinto que há por aí uma oportunidade à nossa espera, à espera do nosso entusiasmo e criatividade. e cada vez me parece mais próximo. temos tanta energia e tanta vontade de estar juntos que tudo isto não se pode desperdiçar nem deixar esmorecer.
quero fazer planos, quero ter coisas para fazer, quero fins de semana animados, quero viajar, quero descobrir coisas novas, quero testar limites. quero sobretudo aproveitar esta lufada de ar fresco e de boa onda que nos tem rodeado e que espero que dure durante muito tempo.
vamos arriscar?