6.06.2010

nadando com os peixinhos

Snorkeling is the practice of swimming on or through a body of water while equipped with a diving mask, a shaped tube called a snorkel, and usually swimfins. Use of this equipment allows the snorkeler to observe underwater attractions for extended periods of time with relatively little effort. The primary appeal is the opportunity to observe underwater life in a natural setting without the complicated equipment and training required for scuba diving.



DONE IT!!

4 comentários:

rita disse...

WHAT?? when? where? with who?

kate disse...

hahahah sábado fui a uma praia entre Salobreña e Almuñecar, com Alba, José e Carolina (a gemela da Alba) e a Caro tinha 2 equipamentos de snorkel e levou-me com ela =D é brutalissimo oh rita! nem imaginas! Ainda pra mais a Carolina é cientista do ambiente e ia-me explicando td o q viamos!!! hihi

kiko disse...

:D e há muito, muito mais para ver! tens de dar o próximo passo ;)

kate disse...

hehe por acaso lembrei-me de ti, kiko! :) devias-me ter obrigado a fazer isto antes!! O meu objectivo agora é ir a Cabo de Gata, que aí sim há mil coisas para ver! Um abraço, filhinho*