6.22.2010

vidas!

Enquanto espero que me contes o teu fim de semana (quero muuuito... oh vá lá!!! De certeza que tens fotos hilariantes...!), vou contar-te o meu.

Não que tenha feito nada de especial, mas às vezes o segredo está mesmo na simplicidade das coisas que se fazem, não é?! Mais do que isso, o segredo está no facto de eu me ter desabituado de ter fins de semana sem ter que trabalhar nadica de nada!! Portanto, este finde (mais uma vez, repara no meu poliglotismo) tinha que aproveitar.

Como qualquer outro fim de semana, este começou na sexta ao fim da tarde, com um jogo (não muito animado, diga-se) entre Inglaterra e Argélia. Fui vê-lo a pedido do Peter, que apoia(va) a selecção inglesa, e me obrigou a ir com ele depois de ter tragado comigo a seca de jogo de Portugal com a Costa de Marfim. Amor com amor se paga, he said!
Tenho visto vários jogos do Mundial (e fui logo perder o do 7-0, que tristeza!) à conta das amizades internacionais. É divertido, mas não tanto como o Euro de há 2 anos!
Os jogos de Espanha, como podes imaginar (tendo em conta que vivo com a Alba), são uma loucura! Hehe Espero bem que não nos cruzemos com eles nos oitavos, porque me sinto muito abandonada quando joga Portugal, e contra eles então sería um suplício!



Mas continuando com o finde.... Depois do jogo, como te disse, fui à praça da catedral. Foi o único filme que consegui ir ver do festival, mas valeu bem a pena. Já não me lembrava da sensação de pequenez que é ver um filme na Pasiegas!!! Que sítio mais imponente!
Uma vez mais, o filme era de grande qualidade.
Um filme indiano (não bollywood), com um toque de Cine Paradiso. A fotografia do filme era absolutamente incrível e a história muito bonita. Falava de amizade e de valores como a dignidade e o compromisso. O título em inglês é Road, Movie.

Nesse dia ainda comi um gelado a caminho de casa com a vasca. A geladaria da Bib-Rambla está cada vez melhor! :)

Dormi muito, e acordei com uma energia impressionante. Limpei a casa TODA enquanto os outros dormiam, almocei e fui para a espreguiçadeira do jardim, com a Alba - oficialmente a minha companheira de siestas. Pusemos fato de banho, protector, música... e relaxamos no nosso jardim, que está mais bonito a cada dia que passa! (Já sei que te prometi um post com fotos do jardim, mas ainda não as tirei).

À noite, festa de anos na casa de uma chilena do mestrado. Só pessoal do mestrado e os muchachos do Nico que, felizmente, são ainda mais crianças que nós. A festa foi calma, mas até às 5h da manhã houve tempo para bolo, guerras de almofadas, voos de sapatilhas, jogos com os balões que serviam de decoração e muitos vídeos parvos no you tube.

No dia a seguir, para relaxar do fim de semana intenso: PRAIA!!!! Temos ido sempre à mesma (a da foto) que é uma praia pequena entre Salobreña e Almuñecar. É de areia negra. Está-se bem lá! O mediterrâneo estava frio (!!) e com ondas muito fortes, mas descobri que a minha profissão de sonho é ser jogadora profissional de raquetes de praia, e ir com o David jogar em competições pelas praias do mundo fora. Seríamos um sucesso!

E da minha parte é tudo...
Fico à espera do teu prometido post!

Sem comentários: