3.20.2011

dos meus anos

Como descrever um dia como o dos meus anos? Como explicar o overload dessa coisa das emoções à flor da pele?
Como agradecer os mimos, as mensagens, as chamadas de Portugal, Chile ou Moçambique (sim, tenho a mania que sou internacional!), ou mails como os da jo e do luís, da rita e da joui....?



...ou como o teu, que às 4h da matina me deixou.... sem palavras?


E aparte de tudo isto, ainda ter recebido um bolo de chocolate crocante da ameadella (eheh), UM GIRA DISCOS, vinis (entre os quais preciosidades como a Lambada, The New Kids on the Block ou Fine Young Cannibals!!!!! ahaha), um jogo de alemão, etc., etc....!!



Enfim.... as pessoas habituam-me mal e depois claro que continuo a anunciar aos 4 ventos a proximidade dos meus anos!!!! Por falar nisso, daqui a 356 dias faço anos!!!!!!!!

Sem comentários: