10.23.2007

no dia em que o rei fez anos!

Meus amigos todos, muito obrigado a todos e todas que mandaram beijinhos, mensagens, cartinhas, prendinhas, ligaram e tal no sábado! Fazer anos em Erasmus é realmente fixe! Antes de mais é optimos por passarmos o dia a receber mensagens e telefonemas de quem está longe (até mesmo no Uganda!), depois porque um jantar de tapas muuuuuito internacional também é sempre bom! Estavamos portugueses, espanhóis, franceses, italianos, alemães, austriacos, americanos e sei lá mais o quê! As tapas eram mesmo fixes, o senhor do bar estava louco com tanta gente e eu estava com aquele meu sorriso com muitos dentes que vocês conhecem!

E só para que o fim de semana não ficasse por aí, no domingo fomos pela primeira vez ao Alhambra!... Cada vez estou mais apaixonada por esta cidade, e vê-la de um sítio tão bonito ainda me faz pensar mais e mais que sou uma verdadeira sortuda por estar a viver aqui durante este ano. As vistas do Albaicin são brutais, não conseguia parar de tirar fotos (que em breve vos mostraremos), fizemos fotosaltos e passámos o dia de boca aberta de tão maravilhadas que estavamos! É mesmo um sítio que vale a pena visitar e fiquei com muita vontade de fazer a visita nocturna. Está garantido que vos levaremos lá assim que nos visitarem!

Por agora, esta semana promete ser de muito trabalho já que na próxima semana temos a nossa primeira apresentação e teste em espanhol, há relatórios para começar a entregar e trabalhos de grupo para integrar!... Mas nem por isso se acaba a boa vida!

3 comentários:

kate disse...

falta referir que no dia em que o rei faz anos tivemos o maior ataque de riso, graças as gargalhadas da Aurelia (alemã).
E que no fim de semana que o rei fez anos tivemos umas optimas visitas from Viana city! =)
E que o rei teve prendinhas óptimas!
E que o rei está crescido!!! ainda ontem era uma criancinha.. ai ai como eles crescem!! (perdão!momento de estupidez de quem esta a procrastinar um trablho de Psic. da Linguagem...)

Anónimo disse...

Integrar é bom,gosto muito...!

Anónimo disse...

Eu tb estou a procrastinar mt coisa!