10.26.2007

revueltos

em qualquer canto, recanto ou rua se encontram personagens. aqui há muita gente que gosta de falar sozinha ou que pura e simplesmente não consegue estar caladinho com os seus pensamentos e tem de os estravazar de alguma maneira.
noutro dia foi com a Cati, um senhor que lhe disse que não gostava de ver raparigas com roupa branca... e a saia da Cati nem sequer é bem branca...
hoje foi comigo, um senhor que disse que alguma coisa (que eu confesso que não percebi) do que eu tinha vestido não me ficava bem e que ele não gostava.
ontem, no autocarro de volta a casa uma senhora de idade estava aos berros com o condutor porque não a tinha deixado sair na paragem que ela queria e por isso estava há meia hora a dar a volta à cidade! "Mala persona, mala persona, mala persona, mala persona... Voy decir mala persona durante 10 años!" a senhora estava mesmo revoltada...
ontem à tarde, um senhor estava sentado nas escadas de um prédio com um lenço de guizos na cabeça e não parava de a abanar para fazer barulho e se rir muito sozinho!
hilariante... cidade cheia de personagens, gosto muito!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahaha
tou mesmo a ver
os queimados vão todos parar ai, que linda a senhora do bus! hihih
beijo rita!
e seguramente a saia da cati fica-lhe muito bem:P

jo

Anónimo disse...

HEY! não percebi bem o comentário depreciativo ao homem dos guizos! eu era bem menina de fazer alguma coisa do género!

Anónimo disse...

Tenho a certeza q ambos os comentários às vossas roupas eram justificados! FASHION POLICE!

joui disse...

eu tenho a CERTEZA que é assim que a RISO vai acabar
velhinha, desdentada, com guizos na cabeça e a falar sozinha

que, de resto, só vai ser diferente de mim nos guizos

haha