11.21.2007

estrellados

e assim, numa noite simpática, riscamos um dos pontos da nossa lista de 101 coisas. Ontem à noite fomos ao Bar Estrellados, que fica na calle Santa Paula. E vocês perguntam: mas o que é que tem de tão espectacular esse bar? e eu respondo: nada. A verdade é que se foi tornando especial porque todos os dias passamos por aquele bar a caminho da paragem de autocarro. e por isso estamos há dois meses a passar todos os dias pela sua porta e a dizer: "temos de ir ao Estrellados!"
Por isso, ficámos muito contentes por finalmente termos conseguido encontrar um pretexto para arrastar toda a gente para lá: noite de cuentacuentos!
eram já perto das 22horas quando entramos, naquele sitio, que se restringe a um pequeno corredor, com um bar. A cerveja custa 1,50€ e vem com tapa! muito boa por sinal! o sitio estava mais ou menos cheio, mas por volta das 22h30 já estava a abarrotar! queriamos todos muito ouvir os cuentos!
e, com um pano com um sol e umas estrelas (não estivessemos nós no estrellados) se criou o ambiente. Os contadores eram uma rapariga de olhos grandes e que gostava muito de brincar com os sotaques e tons de voz, e um rapaz, com uma expressao espectacular, entre o cão abandonado, o italiano enamorado ou o bandido. e pronto... assim se passaram duas horas, entre fotografias que se apaixonaram, fechadas numa gaveta de uma mesinha de cabeceira, um menino rico que percebeu que havia mais riqueza do outro lado da montanha, amores que não devem estar amarrados, carteiros manipuladores e sabios que acabam com a fome! num cuento criado por todos até aprendemos como foi criada a GreenPeace!

coisa riscada com muita pinta!

2 comentários:

Anónimo disse...

lovely :)

Anónimo disse...

olhem que ainda tem que dar durinho na lista 101! ainda tem uns bons 100 motivos pela frente ;) boa sorte, beijinhos