As vezes dizem-se coisas giras... outras vezes dizem-se coisas simplesmente parvas!!! as espécies masculinas que nos rodeiam têm-se saído com algumas pérolas que nao resisto partilhar:
- "O mundo é um pañuelo" by Eloi Faria (porquê? por que é pequeno... hã?!!! "porque se pegarmos nos 4 cantos de um lenço e os dobrarmos eles encontram-se a meio..." Pois!...)
- "O mundo é o meu laboratório" José Cañas (mas entao... o laboratório do Cañas - prof. de Ergonomia - é um pañuelo???)
- "(...) é que agora, se alguém vai a 100 à hora, vai a pastelar" João Cunha (pastelar? eu pastelo, tu pastelas, ele pastela...?)
- "(...) e depois levantou-se um vento a mil..." Gonçalo Ferreira (um vento a mil!!! que é como quem diz uma ventania!.. mas quem é que diz vento a mil??? bem, pelo menos é a mil, que se fosse a 100 era um vento a pastelar!)
Há ainda pérolas muito boas do austríaco Mathias, mas como ninguém percebe muito bem o que ele diz, torna-se difícil partilhá-las com as pessoas...
E é isto!! A nossa sanidade mental corre sérios riscos.
2 comentários:
ò tempo!!
e, já agora, qual é o problema com pastelar? hm?
queres falar de sanidade mental?? queres mesmo tocar nesse campo que da tua parte tem tanto pra explorar... do tipo:"...eu sou tão fofinha..." ou "...mgfvmnijvnvij jnfkvmn jvnjbnbjnb...não sei que tou a dizer..." - as paragens cerebrais de cati ferreira!!! mas não vamos falar de vento a mil e não sei que....
não vás tratar a um psicologo nao...
eheheeheheheheheh
Enviar um comentário