11.16.2007

a minha lista 101

Ok!! Finalmente decidi vencer a preguiça e passar a minha lista das 101 coisas para fazer em 1001 dias... definitivamente a minha imaginação anda a dar as últimas, mas enfim... aqui fica!

1 - Fazer um interrail
2 - Visitar a Rita em Amsterdão
3 - Visitar a Conny em Viena
4 - Ir ao Andanças
5 - Ir às Alpujaras
6 - Conhecer cidades de Espanha: ir a Córdoba, Málaga, Sevilla, Madrid, Salamanca, Barcelona e Valência (6/7)
7 - Fazer compromisso de dirigente da AGP
8 - Mandar no mínimo 20 postais enquanto estiver em Granada
9 - Ler no mínimo 6 livros enquanto estou em Granada (6/6)
10 - Aprender 10 músicas na guitarra (0/10)
11 - Fazer uma investigação COMPLETA na área de memória
12 - Fazer a visita nocturna ao Alhambra
13 - Fazer um mapa com os sítios que mais gosto em Granada
14 - Fazer um curso de inglês. Obter o nível de proficiency
15 - Conhecer a costa alentejana
16 - Comprar uma Lomo
17 - Arranjar a Yashica do meu pai
18 - Fazer uma surpresa a um amigo
19 - Fazer algo em ponto cruz para minha prima que vai nascer
20 - Preparar uma surpresa para o casamento da minha prima
21 - Oferecer um ramo de flores à minha mãe, porque sim!
22 - Fazer a viagem de turismo a Lisboa, que tenho planeada com a minha irmã há mais de 3 anos
23- Ir a uma actividade internacional das Guias
24- Fazer a árvore genealógica da minha família materna
25- Fazer as 3 fotos que a minha mãe me anda a pedir há séculos (1/3)
26- Entrar num concurso de fotografia só pelo gozo
27- Informar-me sobre voluntariado em África e fazê-lo no mínimo 2 meses
28- Tornar-me membro da Amnistia Internacional
29- Passar uma semana só com a Anabela
30- Fazer uma viagem com o Mini
31- Ir aos Açores visitar a Cátia
32- Fazer uma viagem com a Mafalda e com a Tânia
33- Aprender a fazer uma sobremesa complexa
34- Aprender a fazer paella
35- Organizar uma festa temática em minha casa
36- Organizar e arrumar todos os meus postais
37- Fazer um álbum com fotos de Granada
38- Fazer um poster para oferecer a uma amiga
39- Conseguir tocar uma música na guitarra com o João e o Miguel
40- Esquiar ou fazer snowboard
41- Ir a Drave
42- Comprar umas botas de montanha
43- Voltar a pegar no acordeão. Aprender um música de Piazzola
44- Oferecer um jantar ao meu irmão
45- Ler um livro de Garcia Llorca
46- Passar pelo menos 10 tardes a aterrar num jardim
47- Aprender a trabalhar com o photoshop
48- Ensinar uma música ao Zé Pedro
49- Ir a um concerto de Pearl Jam
50- Ir a um concerto de Paço de Lúcia e levar o João comigo
51- Ir a um concerto de Jorge palma
52- Tirar uma noite só para ver as estrelas
53- Não bater mais com o carro
54- Mandar um mail à Céu
55- Fazer o curso de español e passar no exame
56- Tentar ter uma conversa em alemão
57- Dar algo significativo aos pais da Guida
58- Ver pelo menos uma série completa de “7 palmos de terra”
59- Ver pelo menos 6 dos filmes que quero ver há séculos (4/6)
60- Ligar à minha avó a mandar 1 beijinho, só porque sim
61- Fazer alguma(s) cadeira(s) extracurricular quando voltar a Braga
62- Fazer o caminho de Santiago francês
63- Fazer um workshop de massagem
64- Fazer 15 pin’s + 1
65- Fazer um fotosalto no pinheiro iluminado de Viana
66- Fazer um trabalho manual e oferecê-lo a alguém
67- Deixar de dizer “bué”
68- Guardar numa caixa 1 moeda por dia
69- Cozinhar uma pizza (fazer massa e recheio)
70- Fazer um vídeo ou power point sobre Granada para mostrar à minha família no Natal
71- Fazer um dossier sobre as festas da sra. d’agonia
72- Fazer o relatório do atestado de campo
73- Ir ao Estrellados
74- Ir ao festival de Paredes de Coura outra vez
75- Decorar a letra do “little boxes”
76- Aprender a dançar valsa
77- Voltar a trabalhar com os Emaus, ou tentar ajudá-los de alguma forma
78- Acabar de ler “O nome da rosa”
79- Escrever um artigo para o jornal das guias
80- Fazer um álbum para cada uma da minha (ex)patrulha (1/3)
81- Fazer 5 CD’s para 5 amigos (1/5)
82- Fazer um corte de cabelo diferente
83- Fazer uma lista de sítios para a minha prima conhecer em Braga
84- Levar os meus pais ao Alhambra
85- Levar o Zé Pedro ao jardim zoológico
86- Escrever uma palavra por dia no meu caderno de palavras que gosto
87- Organizar as minhas fotos e gravá-las em dvd (ok! gravei no disco externo,mas a ideia está lá!)
88- Ler um livro em español e outro em inglês
89- Ir ao pátio dos leões quando a fonte estiver restaurada
90- Fazer o passaporte
91- Ir a Marrocos
92- Fazer night shots dos meus sítios preferidos em Viana
93- Fazer uma compilação dos mails que trocar com a Mafalda ao longo deste ano e oferecer-lhe
94- Comprar dois chapéus de guizos, dar um à Timon e andarmos na rua com eles, a rirmo-nos como o tolinho!
95- Comprar uma t-shirt do Põe e outra da UGR
96- Oferecer uma prenda à Laura e à Maria
97- Ir ver uma oral do João
98- Fazer uma especialidade enquanto dirigente
99- Escrever uma carta a um amigo que com quem não fale há muito tempo
100 - Ir comer tapas ao Rincon de Michael Landon com a Jo e jogarmos o trivial do michael landon
101 - Fazer mergulho com o Mitch

12 comentários:

cursed eyes disse...

há seculos hehehe
SIM, ACORDEAO, PEGA NELE!
ui, 10 tardes aterrada num jardim? nao sei se consegues cati...vê lá...
o Paco de Lucia ainda funciona? vejam o filme Camarón, é super fixe!
tens máquina de fazer pin's cati? ou é freestyle? que nice:D
deixar de dizer bue hehehehe
ah! ontem fui à biblioteca buscar um livro de multimedia e parei na secção de etnografia: trouxe um livro grande e vermelho sobre as festas da senhora da agonia!
tens um caderno de palavras que gostas? que baril!
oh estou na tua lista!! QUE FOFINHA!

oh catgi que lista tão catita:D gosto gosto muito, boa sorte com ela!
beijinhos
jo

Anónimo disse...

Espero q consigas deixar de dizer bué!

Anónimo disse...

estarei contigo em alguns como o 20,22,23,49,51,65,70,85,101 =P
e espero pelos sitios em Braga sem ser Kcork, Asrseka, Gota , BA, Bora Bora, Sardinha, Bom Jesus e mais recentemente Sameiro ,Boraki e afins! esse eu ja conheço! =)

oh tu es a minha primiii eterna do Rei Leao! beiji beiji para as duas*

saudadiii....

Anónimo disse...

Arseka* era mesmo o que queria dizer =P

kate disse...

oh grande *****, escreve-se ARSCA... arsca! aprende! e achas que te propunha esses sitios merdosos??? ha coisas muito melhores em braga!!... :P beiji

Anónimo disse...

Cati, tens que explicar o pk das coisas! ARSCA: Américo, Rosa, Susana, Catarina (acho eu...) e André Daí o nome do famosíssimo café. É claro que tb se poderia chamar RASCA o q é sp uma constatação engraçada!

Anónimo disse...

AHAH por isso se chama ARSCA!!!!! Gracie dragona :)
Eu e a cati nao vamos ser extremamente irritantes com os nossos guizos na cabeca???? :D bhehehehe

kate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kate disse...

pois vamos rita!! :D e drugs, nao é catarina, é carina!!! se queres explicar as coisas, explica direito!!!é que é assim que se começam boatos!! imagina que agora alguem ia espalhar q o sr americo tinha uma filha chamada catarina... a d. rosa ia achar que o homem a traiu e degolava-o a ele e à vaca que tinha tido "a catarina" com ele... e imagina que a d.rosa via a foto na casa da mafalda e achava que tinha sido ela... iamos perder a mafalda para sempre por causa de um reles boato!!! =p (ok!!! momento de estupidez pura... a minha imaginaçao anda ao rubro... desculpem!)

Anónimo disse...

gostava de vos ter nesse centesimo primeiro 101, e deixo-vos descobrir a paixao por voces. Lá em baixo é um mundo melhor... Rita, da proxima nao ha desculpa! quero te mostrar onde vivo! :), kate vais adorar, beijinhos

joui disse...

ih caralhas!
deve ser o post mais comentado do ano :D
eu acho que vou começar a roubar itens às outras listas
lol
daqui a pouco já tou pronta para fazer uma lista toda de novo
hahaha

Anónimo disse...

Acho que te falta o ponto 102: tentar cair menos vezes!!! lol...
Quanto ao ponto 101, também me vou "colar"...

Beiji, corrente mi!!!