1.31.2008

mattias is drunk









festa de anos do nosso matthias, a quem oferecemos uma t-shirt a dizer "Matthias is drunk" que ele adorou! o moço estava emocionado e nervoso por fazer anos, mas a festa foi mesmo fixe. o ambiente estava espectacular e toda a gente se divertiu muito!


quando lhe perguntaram quantos anos fazia respondeu primeiro "Engenharia Ambiental", depois diz "ahhhh, não, 5!!!" e só quando lhe fizeram a pergunta em inglês é que finalmente disse "26!". diz que nem sempre é facil comunicar com ele, mas faz parte do seu charme! eheh! aqui ficam algumas fotos!


beijinhos

4 comentários:

kate disse...

Oh.. foi tao gira a festa!fiquei orgulhosa quando ele disse que foi das melhores que ja teve! :) o matthias é amoroso, apesar das dificuldades em comunicar com ele! "Matthias is drunk!" ;)

tracejado disse...

ATENCION ATENCIONIIIIIIII: o grande blog mudou de link agr e TRACEJANDO-SE.BLOGSPOT.COM!!! uma mudança para melhor servir os seus mais assíduos frequentadores!! (deu na cabeça... queria mudar o nome)

por isso tratem de actualizar o link sff nesta bazuuuuuuuuuuuca!! já agr esqueceram-se de uma coisa muito impotante na festa o grande porro!! axo que e importante mencionar mas quem sou eu não é!!

epa agente vê-se por ai!! tenham uma boa vidinha!!!

tracejado disse...

e olha 3 tiros... será que ja mataram muita gente?? vamos reflectir.....

Anónimo disse...

ohohohoh :) fizeram lhe uma tshirt :D