1.27.2008

Speaking of "cocozices"

Antes de mais, passo a explicar que este título estava prometido à Rita, e este post à Sofia... e eu sou uma moça de palavra, por isso aqui vai.
Na verdade apesar deste post ter referências a casa de banho, nao é bem de cocozices que quero falar... mas passo a explicar.
Estamos em época de exames - é um facto. O numero de saidas a noite reduziu drasticamente. Ainda assim, declaramos a sexta-feira como o dia oficial de sair ate de madrugada. E assim é!
Esta sexta, fomos ter com os nossos amigos espanhois a um bar. Chegados lá, simpaticos como sempre, os nossos amiguinhos (que têm connects com o barman) quiseram oferecer-nos um shot a cada, para comemorar a entrega de um trabalho que tinham acabado.
Ora, o nosso amigo Joao nao estava com vontade de beber o seu shot... e o que é que faz?? Entra na casa de banho dos homens e oferece-o (assim do nada) a um rapaz que estava lá a mudar a água as azeitonas!!! Acham normal? "olha, estas a mijar! queres um shot?!"
Pior! Quando se tornou alvo de gozo por esta situaçao o Joao ainda responde "Já fiz muitos amigos assim!" (!!!!!!!!!!) Incluindo, acrescentou ele, o presidente da associaçao de estudantes da feup, que agora sempre que o ve no Via Rapida lhe oferece uma bebida, graças a uma situaçao similar a esta - numa casa de banho de uma discoteca!!
Ainda dizem que as amizades de gajas sao estranhas!!!

1 comentário:

Joana disse...

ahahaha
ganda joão