7.07.2010

apetece-me

apetece-me comer pipocas. beber café bom. Ir para o jardim, dar um banho de mangueira e deixar-me estar de papo para o ar. Ir para o terraço ler. Pôr-me numa esplanada. Ver um filme no fresquinho da sala. Responder a mails que já devia ter respondido há muito. Beber uma super bock. Comer tremoços. Estar 1 hora ao telefone com alguém. Ir ao rio aqui à beira de casa. Apetece-me fazer listas de coisas que me apetece fazer. De livros que quero comprar. De planos para o verão. De coisa para levar ao acampamento de verão. Apetece-me fazer recortes, escrever postais, cozinhar um belo bacalhau com natas, tirar fotografias. Ir aos ingleses. Comer uma bola do Manel.............................................................

Apetece-me TANTA coisa... TUDO menos estar aqui fechada no meu quarto, com as persianas para baixo para me proteger desta infernal onda de calor, a olhar para as caras de vítimas de violência doméstica da minha experiência.... bleah!

1 comentário:

Cátia Silva disse...

já falta pouco catiii ;) aiii nao vejo a hora!!!